Receitas #5 | Costela na Pressão



Se a mulher realmente saiu de uma costela, nós temos muitos motivos para respeitar essa sagrada fatia de carne. Não bastasse o mérito de ter permitido toda a vida humana, a costela tem agora um papel ainda mais importante! Te fazer uma pessoa mais feliz. Pensando na costela de boi, como peça chave para todo o desenrolar culinário de hoje, vamos mostrar o jeito mais fácil de fazer um churrasco de costela. Como nosso origami de frango não foi tão prático como imaginávamos, resolvemos simplificar. Segue, portanto, a famosa costela de pressão. Pois, claro, você já aprendeu, aqui mesmo no cozinharias, como usar uma panela de pressão, não é? Um prato que possui um único passo e rende  quase o mesmo resultado daquela costela que você só comia na churrascaria.




INGREDIENTES
  • 1kg Costela
  • 2 cebolas
  • 1 Tablete de caldo de carne
COMO FAZER

Despedace as cebolas em pétalas e Faça uma cama no fundo da panela. Jogue o tablete de caldo de carne e repouse a costela por cima de tudo. 




Feche, espere apitar e abaixe o fogo. Deixe por uma hora na pressão. Ah, é bom chacoalhar a panela algumas vezes durante o processo.
Depois disso está pronto. Hora de comer. Fatie a carne e sirva, com arroz ou como um simples tira-gosto. 


Nosso churrasco de apê.

POSTADO POR Cozinharias
TAGS
Comentários 1 Comentário

One Response to : Receitas #5 | Costela na Pressão

  1. caramba o layout ficou show... vcs que fizeram? ta com cara de wordpress

Leave a Reply