Beat the Meat

Comer comer, pra poder crescer...

V
ocê cresceu e agora mora sozinho, mas ainda precisa comer. O tempo e o dinheiro não ajudam na manutenção de uma dieta, imagina uma saudável. Cozinharias? Não?! Vamos ajudá-lo a tirar esse verbo do condicional. Cozinharias é seu ponto de debate sobre a crueldade da vida a um ou com vários que só sujam as panelas em um ritmo incompreensível...

Será o fim da sua fase de “lava-pratos” - afinal, a tarefa de quem não cozinha é limpar - agora você terá ajuda para descobrir o que torna a comida daquele lar, que você abandonou, tão boa. Como fritar um ovo sem sujar a cozinha toda, como não sujar a cozinha toda só pensando em fritar um ovo. Vamos tirar aquela sua ideia de que depois da internet, o pão fatiado foi a melhor invenção do homem e que a panela de pressão é um perigo iminente, uma bomba atômica na sua cozinha.

É mão na massa. Beat the meat.

A ideia do blog é simples: comer.

Porém, mais do que comer para sobreviver, queremos que você coma gostoso, bem e que gaste pouco. Estamos começando aqui e queremos mais, queremos que você cozinhe.

Nos vemos em breve.

POSTADO POR Cozinharias
TAGS ,
Comentários 4 Comentários

4 Responses to : Beat the Meat

  1. Lorem ipsum: Beat the Meat 1

  2. Lorem ipsum: Beat the Meat 2

  3. Palmirinha says:

    Muito criativo o blog e ainda por cima tem esta parte social............. a "ascensão" de classe: de lavador de pratos a chefe de cozinha com apenas 01 curso: "Desvendando os mistérios da Panela de pressão" 

  4. ana says:

    Blog do caralho. Curti.

Leave a Reply